top of page

Canal no Youtube!

Decidi fazer um post explicando um pouco sobre o meu canal no Youtube, quais as pretensões dele e tudo mais, e gostaria muito da ajuda de vocês nesse começo, comentando e compartilhando, porque o início de tudo é bastante complicado. :)


Nunca fui uma pessoa comunicativa na infância, e isso se devia ao fato de eu ter uma personalidade deveras introspectiva. Isso foi melhorando com o tempo, quando percebi que não vivia numa bolha e que eu, eventualmente, teria que trabalhar com pessoas, e para pessoas. Então fui numa crescente de amadurecimento que me permitiu transformar essa característica ruim em uma boa: a de ser comunicativa e expressiva em meus diálogos.


Tendo feito isso, durante muito tempo eu via canais no Youtube, os conteúdos, o que faziam, e decidi tentar. Achava que não ia passar do segundo vídeo, mas o fato é que eu adorei fazer . Falar sobre uma vivência é sempre válido, porque muitas pessoas se identificam e tu não se sente tão sozinha não é? Aprendo todos os dias algo novo na edição, e nas edições durante os vídeos seguintes vocês vão notar uma melhora significativa. Também nunca me imaginei editando vídeos, então tá sendo tudo realmente muito novo e desafiador.


Além disso, a minha desenvoltura melhorou muito com relação à câmera, porque eu me sentia bem autista no início. Não tenho roteiro, mas é tudo feito com amor e carinho.


Minha felicidade maior foi quando eu vi que tinham 220 views no primeiro vídeo, mas ainda assim eu quero melhorar cada vez mais, porque eu sei que ainda me faltam equipamentos pra isso acontecer. Enquanto eles não chegam (como um microfone, que é o que as pessoas mais pedem e realmente falta, eu tenho essa noção), eu vou fazendo mesmo assim, um vídeo por semana.


Ao longo do tempo eu vou lançar mais coisas legais por lá, mas por ora eu só tenho como gravar um dia na semana, porque eu tenho o problema de ter um parque de diversões praticamente no pátio da minha casa. Crianças gritando, vídeo com gritaria, não ia ser legal :(

Mas muito obrigada pelo apoio daqueles que tiraram um tempinho pra ver o vídeo, é muito especial que vocês façam isso, porque é meio assustador no início.

Aqui no blog tem uma aba com os vídeos que lanço, que é na aba "Youtube", e lá vocês vão ter uma galeria com os vídeos organizados de acordo com os lançamentos e por categorias, como eu vou fazer nas playlists do canal. Mas se você me achar por aqui, saiba que to esperando sua visualização por lá! ^^

Tatiana Trindade

Sagitariana, cozinheira, fotógrafa, empresária e de tudo um pouco. Tem 23 anos, mas ainda não sabe se casa ou compra uma bicicleta.

+ recentes!
Tags!
Nenhum tag.
bottom of page