top of page

Metas de 2016


Sempre vemos essas metas por aí e ficamos pensando e refletindo sobre nossos objetivos e conquistas para esse ano novo que veio cheio de vigor e promete ser maravilhoso. Mas nem sempre é assim.


Fazemos metas, o ano vai passando e uma pulguinha chamada acomodação se instala em nosso íntimo. Ficamos parados no mesmo lugar, fazendo as mesmas coisas e sem coragem de cumprir nossas metas por medo.

Medo das cobranças, medo de errar, de se machucar e medo principalmente de tentar mudar de vida.


O ano de 2015, pra mim, foi o limite. Depois de três anos falando as mesmas coisas e prometendo a mim mesma que mudaria, chegou a hora mesmo de mudar. E se tiver medo, vai com medo mesmo, porque o importante da vida é se reinventar todos os dias e fazer deles o melhor possível. Nossa vida é uma só, e os anos passam muito depressa para errarmos mais de uma vez.


Esse ano vai ser de manter o que me faz feliz e mandar embora tudo o que não presta, tudo o que não agrega e tudo o que me coloca pra baixo, e se tiver que ultrapassar as nuvens do céu pra que isso aconteça, é exatamente isso que eu vou fazer.


Tentar, reinventar-se, mudar de vida, essas são as metas para o meu ano. E o seu? Já decidiu se vai ser o melhor ano da sua vida? Eu sim!

Tatiana Trindade

Sagitariana, cozinheira, fotógrafa, empresária e de tudo um pouco. Tem 23 anos, mas ainda não sabe se casa ou compra uma bicicleta.

+ recentes!
Tags!
Nenhum tag.
bottom of page